Missão, Visão e Valores

Missão

  • Comercializar empreendimentos imobiliários inovadores, com acertividade do produto em relação ao público alvo (velocidade e valor agregado), à qualidade, aos prazos e aos orçamentos.
     
  • Entregar empreendimentos imobiliários dentro dos prazos, custos e qualidade ajustados.

Visão

  • Reinvestimento máximo dos resultados para a criação de novos negócios e novas oportunidades de trabalho.
     
  • Assegurar crescimento e perpetuidade da GMR como uma organização respeitada e reconhecida no setor, com foco na criação de valor econômico, ambiental e social, com uma admininistração que seja totalmente gerida em detalhes pela alta direção.
     
  • Gerar lucro admirável por todos, associado ao crescimento da GMR, à inclusão social e melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores diretos e indiretos.

Valores

  • Austeridade: Somos austeros. Controlamos nossos custos e despesas com rigor e firmeza. Não admitimos o desperdício de dinheiro, de recursos ou de tempo.
     
  • Espírito Familiar e Alegria: Passamos mais tempo no escritório do que com nossas famílias. Trazemos vigor e alegria para o trabalho. Acreditamos que a energia que empregamos no que fazemos determina o direcionamento de nosso negócio.
     
  • Lealdade: Agimos com lealdade perante nossos parceiros, acionistas e clientes.
     
  • Mãos na massa: Trabalhamos com motivação, tomando ações enérgicas e eficazes.
     
  • Simplicidade com Eficácia: Procuramos ser simples e efetivos. Se pudermos fazer com menos para atingir o objetivo buscado, faremos com menos. Jogamos simples, direto e obtemos resultados eficazes.
     
  • Espírito de Dono: Fazemos acontecer.  Não aceitamos acomodação e não como resposta. Cada um de nossos funcionários é dono da GMR. Nosso trabalho é baseado na confiança e nós depositamos confiança em cada um de nossos funcionários e parceiros para executarem suas metas e planos de ação.
     
  • Controle dos Detalhes e das Informações: Quem não mede não controla, quem não controla não gerencia. Temos organização de todas as informações em detalhes. Temos segurança e domínio pleno do que está sob nossa responsabilidade.
     
  • Meritocracia: Recompensamos quem entrega resultado e é leal ao time.
     
  • Iniciativa e Acabativa: Executamos nossas idéias e vamos até o fim. Persistimos. Fazemos as boas ideias virarem realidade. Confiamos nas pessoas. É preferível errar tentando do que lamentar a omissão.